jumpToMain
Vista para o interior de uma válvula reguladora danificada

Válvula reguladora: Danos por corrosão

em Boxer, Daily, Ducato, Jumper

Pierburg | Motorservice

Boxer, Daily, Ducato, Jumper:
Borboleta do acelerador com ferrugem ou água na ficha?  Válvula reguladora 7523D não mais disponível?
Temos uma solução. 

3200

POSSÍVEIS RECLAMAÇÕES:

  • Modo de emergência
  • Válvula reguladora sem função
  • P0638 "Controle da válvula da borboleta do acelerador – circuito interrompido"

Nos veículos acima mencionados pode entrar água ou umidade através do acoplamento do cabo de conexão. A umidade pode causar danos graves no interior da válvula reguladora ou até a falha da mesma.

3199
Válvula reguladora (destacada a vermelho) no compartimento do motor de um Iveco Daily 3.0 l
3196
Vista para o interior de uma válvula reguladora danificada

Verifique se no conector da válvula reguladora ou no acoplamento do cabo há sinais de corrosão ou umidade. Se for o caso, substitua a válvula reguladora e o cabo.
Nos veículos mencionados, a partir do lançamento da série, foi montada a válvula reguladora com o número de referência 7523D. Esta válvula reguladora foi trocada na produção em série (a partir de 2009) por uma válvula reguladora da Pierburg.

A válvula reguladora 7523D instalada até 2009 pode ser trocada através do cabo adaptador 4.07360.49.0 pela válvula reguladora da Pierburg 7.01754.10.0. O cabo adaptador está protegido contra umidade.

3198
Acoplamento com umidade e sinais de corrosão
3197
Conector com sinais de corrosão

Isso também poderá ser do seu interesse

Palavras-chave

Grupos de produtos

Rod. Arnaldo Júlio Mauerberg, n. 4000

Bloco 04 - Distrito Industrial n. 01

SAKS 0800 721 7878

CEP 13 388 090 Nova Odessa - SP

Brasil

Telefone: +55 (0) 19 34 66 96 20

Fax: +55 (0) 19 34 66 96 22

info@ms-motorservice.com.br
© 2024 KSPG Automotive Brazil Ltda. Divisão MS Motorservice Brazil