Válvula EGR BMW 1.5/1.6/2.0 l Diesel
Montagem só no estado sem corrente
Informação acerca do produto
Problemas na troca da válvula EGR BMW.
BMW 1.5/1.6/2.0 l Diesel: A válvula EGR não encaixa ou eu só consigo montar a válvula com força.
Encontre aqui uma solução.
Veículos: BMW 1.5/1.6/2.0 l diesel | Produto: válvula EGR eletromotora | ||
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Série | Nº Pierburg | Substituição para | Nº de ref.* |
F10, F11, F20, F21, F22, F23, F25, F26, F30, F31, F32, F36, F45, F46, F82, F83 |
7.04493.17.0 | 7.04493.11.0 | 11718513132 |
A válvula EGR eletromotora 7.04493.17.0 só pode ser montada no estado sem corrente. Caso contrário poderá ser danificada durante a montagem.
- Antes da montagem, ligue a conexão de encaixe da conexão elétrica à válvula EGR com a ficha da carcaça (01).
- Conecte um dispositivo de teste do motor adequado ao veículo.
- Selecione a função de serviço "Troca válvula EGR". Assim, a válvula EGR é alimentada com corrente. Tal é perceptível pelo fato de o prato da válvula (03) ser puxado um pouco para dentro da carcaça da válvula (02).
- Só então é que a válvula EGR pode ser montada no módulo de radiador EGR.
No estado sem corrente, a engrenagem desmultiplicadora na válvula EGR encontra-se em sua posição final. Se houver um efeito da força através do prato da válvula (03), como é habitual na montagem, a engrenagem desmultiplicadora pode ser danificada.
* Os números de referência indicados servem apenas para efeitos comparativos e não podem ser utilizados em faturas para os consumidores finais.